terça-feira, 5 de novembro de 2013

O melhor campeonato

NBB 6 esta chegando.

No próximo sábado começa a 6a edição do maior campeonato de clubes do Brasil o NBB , e logo teremos o maior clássico: Flamengo x Brasília no Rio de Janeiro com transmissão ao vivo pela TV Globo.
O NBB 6 promete ser bem equilibrado , suas principais forças se reforçaram ou mantiveram suas bases,    os destaques e favoritos na minha opinião são: Brasília que trocou o comando técnico e trouxe estrangeiros de excelente nível, atual campeão Flamengo que manteve sua vitoriosa comissão técnica , principais jogadores e reforços da altura do elenco , Pinheiros que conta com ótimo conjunto , Uberlândia atual vice campeão, o sempre competente time de São José , Bauru que com a contratação do Murilo , Lucas e Tiago Mathias tem uma excelente força no garrafão e não esquecendo da tradição da equipe de Franca e de seu competente treinador , o Lula.

Vamos torcer que tenhamos um excelente campeonato , que o NBB continue sendo uma grande vitrine do Basquetebol Brasileiro e que revele jogadores para a nossa Seleção Brasileira.
No mais é acompanhar agora somente como espectador e fã do basquetebol, desta vez de longe pelo fato do Basquete de Joinville não ter conseguido orçamento suficiente .
Boa Sorte NBB , estamos na torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adicionar